Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gorros e Golas

Esse joguinho de touca e gola preta, fiz para a minha linda tia Dirce, Te amo!!!
O passo à passo tirei do blog Falando de Crochet da linda Sônia  Maria!!!
Segue o link do gorro:
http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2007/06/gorro-de-crochet-l-bege.html




Segue o link da gola:





Esse conjuntinho eu fiz para minha querida prima Gisele!!
Esse gorro eu fiz seguindo os mesmos passos do outro, ao invés da vira fiz ponto barra, 1 ponto alto pegando por trás e 1 ponto alto pegando pela frente, por 3 carreiras.




Espero que tenham gostado!!!

2 comentários:

  1. Carol, seus gorros e golas ficaram lindos!!!! Vou anotar lá no meu blog principal que você os teceu e fazer um link para o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sônia, adoro seus trabalhos. Sempre indico seu blog para minhas amigas!!!!
      Deixei um convite no face para você.
      Bju muito grande!!!!

      Excluir

Oiee!!
Adorei a sua visitinha.
Muitos beijinhos com carinho.
Carol